Boerrigter comemora o terceiro gol do Ajax sobre o PSV
Jogando em Eindhoven, o PSV sabia que se vencesse a partida poderia depender só do seu próprio esforço para ser campeão da Eredivisie e foi logo pra cima do Ajax. Com 25 minutos de pressão sem alterar o placar, o PSV cedeu campo ao Ajax que aproveitou a falha da zaga para marcar o primeiro gol do jogo com Sigthórsson. O empate do PSV veio ainda na primeira etapa com Lens, também com falha defensiva.
No segundo tempo o jogo foi ainda mais movimentado e o placar sempre esteve favorável a equipe do Ajax. Eriksen numa ótima jogada individual tornou a colocar o time de Amsterdã na frente aos 7 minutos da segunda etapa. Mas Lens aproveitou o rebote e marcou o segundo gol do PSV (e dele) aos 24 minutos. O resultado não era ruim pro Ajax, mas Boerrigter tratou de colocar o time numa posição ainda mais favorável ao se aproveitar do cochilo da zaga do PSV aos 32 minutos. Veja os gols aqui no site da ESPN Brasil.
A situação do Ajax está confortável por conta dos tropeços de Vitesse, que empatou em 3x3 com o Roda depois de abrir três gols de vantagem, e do Feyenoord, que não passou de um empate em 1x1 com o Waalwijk. Então, restando 4 rodadas o Ajax é mais líder do que nunca com 66 pontos, na segunda posição está o Vitesse com 61, seguido de PSV e Feyenoord com 60.
Nenhum comentário:
Postar um comentário