segunda-feira, 22 de julho de 2013

Já há futebol na Europa

Quem acompanha o futebol europeu sabe que esse período de junho e julho é meio chato, com os principais campeonatos do continente parados. Nessa segunda metade do mês de julho a coisa começa a ficar interessante novamente pelo lado europeu, já que alguns torneios de pré-temporada são disputados, além de vermos o mercado de transferência mais aquecido. Contudo, em duas ligas que ganharam muita importância nos últimos anos, a bola já voltou a rolar para valer!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Por que Juninho Pernambucano não deu certo em solo americano?

Contratado em dezembro de 2012 e com contrato previsto até o final de 2013, Juninho Pernambucano anunciou sua saída do New York Red Bulls no início desse mês de julho. O meia brasileiro tinha tudo para dar certo na time de New York, mas por que não deu? O que pode ter motivado sua saída do futebol jogado nos Estados Unidos?

Juninho Pernambucano anunciou sua rescisão contratual com o New York Red Bulls via rede social


terça-feira, 2 de julho de 2013

Personagem Alternativo

Depois de uma longa pausa, o Fut Indie volta com o quadro Personagem Alternativo. O jogador que iremos conhecer foi um destaque positivo da campanha ruim do Mallorca, rebaixado da elite do campeonato espanhol, mas que está ajudando a seleção de Israel a fazer uma campanha interessante e ainda brigar por uma vaga para Copa de 2014. O nome dele é Tomer Hemed.


segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vélez é o campeão dos campeões!

Peraí, mas o campeão argentino atual não foi o Newell's Old Boys, o time que vai enfrentar o Atlético-MG na semifinal da Libertadores? Não exatamente, explicarei. Antes haviam dois campeonatos argentinos por temporada, o clausura e o apertura. Só que aconteceu uma mudança nas terras portenhas e agora o antigo clausura se transformou em Torneio Inicial e o apertura em Torneio Final, mas teria um jogo em campo neutro entre os campeões, uma espécie de campeonato carioca, com os vencedores dos turnos se enfrentando. Dito isso, vamos ao jogo.